terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NÃO ACREDITO

Pois , mas tenho de acreditar.
E todos nós , que usamos Barretina e todos os outros que nos respeitam.
É verdade. Chegou a vergonha.
O Orfeão dos "Meninos da Luz" , a velha recordação do "Carioca", foi , feito lambe botas, obrigado a ir cantar as Janeiras ao Primeiro ministro, numa manifestação caricata e totalmente descabida do âmbito Colegial.
Ainda falam do tempo antigo!!!!!!!!
Coitados dos miúdos , obrigados por um ministro que não deixa a Escolta a cavalo prestar Homenagem ao seu Comandante de Batalhão , o Senhor D. Carlos, mas obriga o Orfeão a prestar uma idiota e bajuladora cena junto do 1º Ministro.
E os generais, pequenos , lá foram também, e também se riram.
E são tão pequenos que o próprio 1º Ministro chamou general ao ministro da defesa!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

CS disse...

Eu, que nem fui do Colégio, também fiquei chocado e nem queria acreditar!...

Depois de uma sevícia daquelas, só espero é que haja algum ex-aluno que sugira uma série de telefonemas à “Linha SOS Criança” apresentando queixa por tais maus tratos e tanta violência feitos a miúdos que nenhuma culpa tiveram!...

J.N.Barbosa disse...

Vi a cena e achei uma canalhice. A propósito, militarizaram as miudas de Odivelas e ninguém disse nada. Estes generais andam tótós.

carlos disse...

Pois eu ouvi e vi.
Não deve faltar muito para fazer uma tentativa de proposta baseada nos pareceres favoraveis dos chefes dos estados maiores dos ramos das forças armadas, nomeandoõ General a titulo honorário.
cpm

Anónimo disse...

Acho piada á etiqueta

CS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.