sábado, 24 de janeiro de 2009

FREEPORT

Não vou por aí.
Eu detesto o PS, o governo PS , o 1º Ministro e , sobretudo aquela criatura que está na defesa , que deveria de ser Nacional , mas com ele lá não é nada.
Mas não combato como os jornalistas , com o Tio , os Primos , o ver que o valhas. Abrem ao publico a vida das pessoas , acusam-nas sem provas evidentes , escacham a sua imagem e...depois , se nada se provar ou mesmo se for absolvido , são incapazes de limpar o que fizeram , deixando para sempre uma fotografia turva e mentirosa.
Não têm perdão e gostava que sofressem o mesmo , mas aí entra o compadrio......e esqueçe.
Eu não vou por aí.

2 comentários:

A. João Soares disse...

Esta posição é muito digna e coerente com os valores éticos que defendo. Porém, a nossa sociedade, incluindo a estrutura de poderes (políticos, financeiros, económicos justiça, etc.) estão de tal forma eivados de compadrio, que perderam eficiência e a confiança da população e, se não fosse a denúncia daqueles que viram o rabo do gato, nunca se saberiam atitudes indignas e lesivas dos interesses nacionais e das pessoas.
Essas denúncias existem para suprir os tais compadrios que tudo abafam para encobrir os poderosos corruptos. A única forma de acabar com os casos nefastos que refere é tornar os organismos oficiais, mais perfeitos e eficazes, com prestígio e respeito dos cidadãos, evitando a necessidade da denúncia.
Um abraço
A. João Soares

Anónimo disse...

Não gosto de si. É um pouco reaça.

Mas desta vez achei que se portou bem.

Eu é que não vou por onde o senhor costuma ir. Mas desta vez gostei da postura.