sábado, 24 de janeiro de 2009

A QUADRATURA

O programa , que já foi bem mais interessante , agora torna-se irritante , pela demasiada intervenção do jornalista moderador, Carlos Andrade , que quer ser tão importante como os convidados.
É ridiculo e insuportável, mas enfim.....
Mas inaceitável foram as palavras de António Costa sobre o CDS (ou outro partido que fosse). Este Senhor é alto responsável no PS , ainda Presidente da CML e vamos a ver o que acontece se , por azar dos diabos , o futuro provocar uma cambalhota política , que é o que mais há por aí.
Guardo o que ele disse para ver o que ele faz.
Muito mal. Para não dizer ordinário.
Mas o interessante é que hoje , 5 deputados do PS votaram com os tais energúmenos do CDS , segundo Costa , e um deles foi Alegre.
Costa devia acusar Alegre , ou não ? Ou pelo menos falar....que é o que eu gostaria , para depois ouvir a resposta vernácula do poeta.

1 comentário:

A. João Soares disse...

Não vi o programa. Não costumo perder muito tempo com conversas de políticos, porque ou são vazios de conteúdo, ou repletos de imundície como essa que refere, ou de contradições em relação ao que tinham dito anteriormente. Nunca ouvi um político apresentar uma ideia estratégica, com todos os factores condicionantes e os efeitos esperados na melhoria da qualidade de vida da população.
Tudo oco, cheio de caprichos e teimosias, sem fundamentos lógicos.
Essa de chamar «energúmenos» aos militantes de outro partido é mesmo 'democrático' segundo o dicionário do actual PS. O próprio Alegre, na sua pureza de ideais, talvez não resista em receber um tacho na estrutura resultante das próximas eleições se o PS ganhar, como é provável.
Um abraço
A. João Soares