Ampliando a foto poderão ver o guarda costas do ministro da defesa , aguiar branco, a falar ao telemóvel displicentemente encostado , enquanto era içada a Bandeira Nacional.
Um INSULTO do guarda costas ao País e à Bandeira.
O facto de o ministro ter ido à SAGRES com um guarda costas é um INSULTO à Marinha e aos Marinheiros
6 comentários:
Um título adequado para uma situação surrealista, com que este MDN nos envergonha. Mas já agora, são também surrealistas e inoportunas as declarações do VCE a respeito do famoso prefácio, que proferiu com a "Sagres" ao fundo. Merecíamos mais. Está tudo doido. Não há quem explique a estes figurões como se devem comportar?
Isto é o reflexo do fim do SMO, deixaram de saber o que são simbolos nacionais e como se comportar perante os mesmos. Nunca juraram bandeira, nunca poderão recordar o arrepio que percorre o corpo ao fazer o juramento. Emfim crianças das jotas que muito batalharam par que o smo acabasse.
Recebemos uma mensagem do Sr. Comandante Vacas de Carvalho, em que opina que o Comando do navio (Comandante e Imediato)deveriam de ser chamados à responsabilidade, pois a ele cabe a autoridade de quem entra ou não a bordo
Tem piada. Pensei que esta noticia tivesse imensos comentários, de apoio e indignação contra o ministro, o comando ou quem seja.
Mas não....
Estranho!
Eu, que nunca comento, ou quase, não resisti agora...
Isto não se pode repetir e é uma vergonha
GCSilva
Pois é carissimos, são estes os figurões que andam com a bandeira na lapela só para inglês ver.
O Diário de Notícias de hoje vira o bico ao prego e goza com os generais que não sabem que é da lei os ministros terem guarda costas. Uma encomenda nítida, onde aproveita para alfinetar a Marinha por exercer actividades que, diz ele, não lhe competem.
Enviar um comentário