sábado, 22 de setembro de 2012

UAU!!!!!!!!!!!


"Na sequência das imagens transmitidas por uma estação de televisão, hoje, de manifestantes alegadamente fuzileiros utilizando uniformes anteriormente em uso no Corpo de Fuzileiros, a Marinha esclarece não ter conhecimento de militares do ramo no activo que tenham participado na manifestação desta sexta-feira, junto do Palácio de Belém", refere um comunicado da Marinha.
Assim, e "atendendo às informações veiculadas em alguns órgãos de comunicação social", a Marinha informa que "procede de momento a averiguações internas no sentido de determinar a veracidade das mesmas, e à identificação de eventuais casos de uso indevido de uniformes e símbolos militares, por parte de pessoas não autorizadas".
Na manifestação de hoje junto ao Palácio de Belém, onde está reunido o Conselho de Estado, destacava-se um grupo que se identificou como sendo de fuzileiros, alguns deles fardados.
Milhares de pessoas participam no protesto que decorre seis dias depois de centenas de milhar de pessoas terem saído à rua em mais de 40 cidades portugueses."

In JN

Sem comentários: