sábado, 5 de janeiro de 2013

AGUENTA MARUJO

O ministro aguiar hifen branco , na sua impiedosa caminhada de destruição das Forças Armadas e da Dignidade dos Militares, lá conseguiu nomear mais um civil, e amigalhote , para a Direcção do Hospital Militar das Forças Armadas.

Os Hospitais Militares sempre foram Unidades Militares, e este não há de fugir à regra. Mas já lá tem um civil no Comando, um tal Dr. Carlos Andrade.

E assim se vai continuando a civilização da Organização Militar, destruindo as FA e majorando a GNR , como na 1ª República , com o Major Liberato Pinto que acabou em 1º Ministro e depois de se descobrir as coisas demorou anos a desarmar a Guarda.

Este ministro não serve e deve ser mandado embora de imediato, se não por outros meios que o seja pelo nosso desejo imperioso junto do Comandante Supremo (existe?).

Cremos que o proximo designio serão os Museus Militares, onde já se devem estar a posicionar Amigas /os lá do Porto ou do Partido.

Esperem lá para ver. O Comando de um Navio é que será já mais dificil dar a um correlegionário, pois para isso é preciso Saber....

1 comentário:

1677/78 disse...

Nos navios, não sei não, ainda têm alguns amigos com carta de patrão de costae e pensarão que é suficiente para coman dar uma unidade naval, para eles anda tudo no mar.