terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AGUENTA MARUJO

O ministro aguiar hifen branco, na sua incomensurável caminhada para a destruição das Forças Armadas e Dignidade dos Militares, e continuando a sua teimosia, não ouviu quem o aconselhou , fez orelhas....e foi nomeando comissões de amigalhaços.
Agora concluiu-se ser imensamente dispendioso colocar a câmara hiperbárica do Hospital da Marinha(que o inefável e mal lembrado augusto ernesto s. silva baptisou de "Santa Clara") no Lumiar.
Solução do inenarrável aguiar hifen branco:
1-Compra-se nova câmara(que é um conjunto de 2) para instalar no Hospital da Força Aérea.
2-Deixa-se a da Marinha continuar a trabalhar , até atingir o momento da revisão e credenciação, altura em que será abatida!!!!!

Diz o Faustino, no meio de uma engraxadela :Não dá para acreditar neste hifen

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

Ha uma razao para perguntar?
Ate que ponto teem que chegar as afrontas a' Armada para que as suas chefias acharem que e' altura para publicamente perguntarem por contas ao Governo ? Portugues ?.
Para mim e' inadmissivel estas bocas fechadas que parecem que tambem estao a colaborar na extincao da Marinha Portuguesa .
Porque sera' que este governo promoveu mais promocoes nas forcas para militares da P.S.P. e Guarda Republicana e principalmente na Marinha esta' a destituir as suas diversas chefias e diversos servicos que tiram a dignidade que esta Forca Armada tem tido e merecido ate esta data ?
Quanto a's promocoes sera' que Portugal precisara' mais chefias nessas forcas paramilitares para em caso de conflitos internos a ordem ser mais facilmente restabelecida ? sera que a nossa extensao atlantica tambem ja esta' nas maos de outras entidades belicas que ja nao se precisara' da Marinha Portuguesa ? O que eu terei para ensinar aos meus bisnetos que ja sao Homens ,do Portugal de hoje ?
Que a Morte me leve quanto mais depressa melhor .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
fielamigodepeniche.blogspot.com