terça-feira, 6 de julho de 2010

VERGONHA

Aviso :: CP ::
Avisos CP
Pré-aviso de Greve no dia 08 de Julho de 2010
A CP informa que por motivos de pré – aviso de greve, decretada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, no período das 00h00 às 24h00 do dia 08 de Julho de 2010, poderão existir algumas perturbações na circulação de comboios.
Nos comboios de Longo Curso, Alfa Pendular, Intercidades e Internacionais, não estão previstas perturbações na circulação.
O Serviço Regional pode registar algumas perturbações pontuais, nomeadamente atrasos, não se prevendo forte impacto na circulação.
Os comboios urbanos de Lisboa deverão realizar a maior parte das circulações programadas, sendo expectável no entanto a ocorrência de alguns atrasos e supressões.
Nos comboios urbanos do Porto, o impacto desta greve deverá ser mais elevado, com bastantes atrasos e supressões de circulações, pelo que a CP assegurará algum transporte rodoviário alternativo para apoiar a deslocação dos seus clientes.

Nota: O acordo de empresa dos maquinistas com a CP é um verdadeiro escândalo e continua escondido dos utentes dos comboios. Agora ainda querem mais , parece que entre esse "mais" é o combustível de casa ao posto de trabalho.
A em presa, pública, tem medo de pôr cá fora os ordenados destes fulanos e as regalias que têm , porque se o fizer eles serão corridos à tomatada nas estações

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.