segunda-feira, 5 de julho de 2010

QUE LATA

Se eu devo dinheiro a pessoas, o mínimo que terei cautela é não me encontrar com elas....

Este sujeito deve milhares de € a militares , nomeadamente aos que estão na reforma , e vai a todo o sítio , manda discurso e até muda os nomes a coisas ancestrais.O Governo , e este em particular, pura e simplesmente não cumpre Leis da República , nem Acordos de Conselhos Superiores do Ministério Público, nem nada.

E o que anda a fazer a Comissão Parlamentar de Defesa, cuja missão primária é FISCALIZAR a acção governativa , nesta área?


"Com respeito ao mais recente incumprimento, as minhas contas apontam, com erro por defeito, para que cada Capitão de Mar e Guerra, na situação de reforma, que ainda não tenha 70 anos de idade (depois nem vale a pena pensar), esteja a não receber, ilegalmente, mensalmente, alguns deles, quase 200 €. Os Almirantes., e é bem feito, não recebem ainda mais. E os que passaram à reforma antes de 2005 nem eles sonham!

Trata-se da actualização dos Complementos de Pensão com que os militares foram "adormecidos" em 1990 quando os Governos ainda se davam à fantasia de pensar que, apesar de já não duvidarem da sua inutilidade, eles formavam uma corporação a recear."(Fernão , in A voz da Abita")

Sabe que não pode haver azar........por enquanto


Sem comentários: