terça-feira, 27 de março de 2012

POIS


OS INVERTEBRADOS

Confidencial (CM 28Jan2011)

Segundas de Aguiar

Todas as segundas--feiras, sem falta, depois de almoçar no Books (e de manhã ?), o ministro da Defesa entra no nº 110 da rua Falcão, no Porto, no escritório da sociedade de advogados José Pedro Aguiar-Branco & Associados. Demora-se algumas horas, e, ao fim da tarde, um Mercedes com motorista vai buscá-lo de regresso a Lisboa.
Ao aceitar integrar o Governo de Passos Coelho como ministro da Defesa, Aguiar-Branco suspendeu a sua inscrição na Ordem dos Advogados, mas continua atento ao funcionamento do seu escritório no Norte, um dos mais importantes e lucrativos da cidade.
No próprio site da sociedade pode ter-se uma ideia do universo de clientes: "do sector bancário, do segurador, da distribuição, da indústria da cortiça, dos têxteis, do calçado e das telecomunicações". Um ministro sem tempo a perder.
(e - digo eu - um dos clientes do escritório será certamente o governo - ministério da defesa; pareceres, submarinos, etc, etc)



4 comentários:

José Sousa e Silva disse...

Confesso que esperava que este sujeito fosse um verdadeiro cavalheiro.
Debalde !

Manel disse...

A CACINE deseja esclarecer que tanto a notícia como a nota são da responsabilidade do Correio da Manhã, conforme lá consta.Obrigado

Anónimo disse...

Que tristeza....

FSM

Anónimo disse...

Este homem não é sustentável!