sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRINCÍPIO DO FIM?

Teve hoje lugar uma reunião informal de uma trintena de ex-alunos do Colégio Militar, de várias gerações e com alguns nomes sonantes.

Analisado o despacho do ministro aguiar hifen branco, de entre outras coisas , parece que o que mais sobressaiu teria sido:

1-Que este despacho é o princípio do fim do Colégio Militar

2-Que os ex-alunos daquele estabelecimento de ensino se sentem culpados por nada terem feito para evitar a actuação do ministro e ainda nada fazerem para  parar este ataque do governo a uma Instituição com 210 anos de idade , bem conhecida de todo o País e que tão brilhantes filhos deu à Nação.


2 comentários:

Manel disse...

O ministro aguiar hifen branco está a cumprir o programa do PS de 1973, ainda na clandestinidade.

Tal e qual

manuel goncalves disse...

O Senhor Ministro da Defesa tem vindo a fazer um bom trabalho para reduzir despesas e outros abusos nas F. Armadas e outros orgãos do Ministério. O seu maior erro foi ter adquirido os (in)dispensáveis submarinos. Talvez já não podesse voltar atrás com o processo.Só espero que não vá em conversas de irresponsáveis e adquira os tão famosos e desejados aviões e hélis para o exército. Quanto às reformas das instituições, só pecam por tardias, pois deviam ter-se iniciado imediatamente a seguir ao fim da guerra colonial, mas infelizmente outros interesses mais altos e mesquinhos se levantaram, sem nunca terem em conta as necessidades e os interesses do povo português o qual por estas e por outras está neste estado de miséria e fome.Já é tempo de se acabar com a estrutura pesada e caduca das nossaa F. Armadas, muito principalmente do Exército. Força Sr. Ministro não se fique pelas palavras, actue de imediato para acabar de uma vez por todas com o esbanjamento do dinheiro dos portugueses neste sector.