Google+ Followers

Google+ Followers

domingo, 2 de junho de 2013

SUSPENSE


Reino Unido
por Luís Manuel Cabral
Os contribuintes britânicos poderão ter de pagar uma fatura elevada em impostos para suportar os custos de policiamento e segurança de uma reunião secreta do grupo Bilderberg que se realiza em Hertfordhire na próxima semana.
Segundo o jornal britânico "Telegraph", a reunião clandestina da elite global, que reúne as mais influentes figuras mundiais da atualidade e se realiza pela primeira vez no Reino Unido, está a preocupar as autoridades britânicas que receiam "protestos violentos".
Como é habitual nestes encontros, os organizadores da reunião do grupo Bilderberg no Reino Unido não revelaram a lista de participantes, mas é esperado um desfile de cerca de 140 das mais influentes figuras mundiais no luxuoso Grove Hotel, em Watfor, de 6 a 9 de junho, o que irá forçar as autoridades britâncias a montar um sistema apertado de segurança. A polícia de Hertfordshire recusou revelar as verbas envolvidas na operação de segurança, no entanto, esperam-se "grandes e excepcionais" custos com a operação.
As autoridades britânicas revelaram ainda que o grupo Bilderberg concordou em suportar alguns dos custos com a segurança, mas os contribuintes britânicos terão de cobrir o resto das despesas não revelando, no entanto, os montantes envolvidos. A fatura deverá ser pesada, tendo em conta a importância e o número de personalidades mundiais envolvidas e às quais será necessário garantir a máxima segurança.
O problema não é : QUEM PAGA OS CUSTOS DO POLICIAMENTO !

O problema é : O QUE VÃO DECIDIR !!!


Com a devida vènia

Sem comentários: