sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A COISA ROLA


Não sendo organização directa da AOFA, mas tendo uma importância que nos leva a dar-lhe todo o nosso apoio, vai realizar-se no dia 22 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 20H00, no Espaço Tejo (junto à antiga FIL), em Lisboa, um Jantar de Oficiais, que terá como tema de debate “Forças Armadas e Condição Militar”.
Inicialmente previsto para que nele participassem apenas Almirantes e Generais, na situação de reserva e reforma, rapidamente se concluiu, até a partir de sugestões directas de camaradas que integram esse universo, que seria desejável que fosse aberto aos outros oficiais, ainda que nas mesmas situações (a fim de que pudessem ser evitados eventuais mal-entendidos).
Entretanto, conforme fomos informados, já está assegurada a participação de um número significativo de ex – Chefes dos Estados-Maiores.
Dando continuidade ao apoio que vinha prestando, a AOFA honra-se de divulgar o jantar em apreço e pedir aos que entendam nele participar o favor de procederem à sua difusão, por um lado, e, por outro, de fazerem a respectiva inscrição nominal para o e-mail relacoes.publicas@aofa.pt, a fim de poder ser facilitado o esforço logístico a desenvolver. Será conveniente proceder a essa inscrição tão rapidamente quanto possível, estabelecendo-se o dia 19 de Fevereiro, até às 22H00, como limite. Os que já se tinham inscrito na modalidade inicial não precisam de proceder a essa diligência.
Quanto ao preço: são 25 euros. Não é barato, mas o local é espaçoso, tem um bom acesso e permite um estacionamento relativamente fácil a partir do final da tarde.
Julgando-se que este desenvolvimento vem proporcionar o enquadramento adequado ao que vai ser debatido,
Com os melhores cumprimentos,
Cordialmente
O Presidente da AOFA
Manuel Martins Pereira Cracel

Sem comentários: