domingo, 24 de fevereiro de 2013

FOI BOM

Bastante bom este programa de hoje sobre a situação do poder político e os Militares.

Excelentes algumas intervenções, nomeadamente do painel de convidados e dos Oficiais Generais.

As Associações de Militares, ou melhor os seus representantes , foram muito fraquinhas e principalmente o da AOFA. Uma desgraça completa.

Mais valia, para nosso bem, que estivesse calado, ou se tivesse preparado.



3 comentários:

Manel disse...

Pessoalmente achei o Almirante melo Gomes excelente, em todas as intervenções e , sobretudo, por ter colocado o problema da vocação Atlântica de Portugal, o que significará um redimensionamento das Forças Armadas.
Tambem gostei muito do general Seabra, ao pôr claramente o complexo do ministro nos chamados "grupos de trabalho" com civis, o não aproveitamento pelo País dos Militares na reserva ou reforma e o escandaloso tamanho não reduzido do MDN.

Anónimo disse...

O ministro disse que lá iria em Abril ou Maio.

Ainda cá estará????

LGF

MORAES SOARES disse...

Concordo com o comandante deste blog. Todavia, o programa foi apenas "Contras" sem os "Prós". Ninguém falou na bondade de algumas medidas reorganizativas/redutoras apresentadas via MDN, mas com origem em militares (IDN, etc.). Ora, muitos de nós ainda somos mais radicais nessas medidas. Por outro lado, é de péssimo mau-gosto e sobretudo inoportuno defendermos, como a AOFA, a "condição militar" face às condições dos desempregados e dos reformados.
MS