segunda-feira, 27 de maio de 2013

AGUENTA MARUJO

Antes, no belo antanho, a ADMA , só nossa, funcionava maravilhosamente. Nós, Marinheiros, até tínhamos (e temos, mas muito mau agora, já que foi detectada a nossa fragilidade) um seguro da Multicare que pagamos e que nos complementava a comparticipação do sistema oficial.
Todo o problema que surgisse  custava-nos um telefonema ou uma deslocação à Rua do Arsenal, e em conversa com os nossos Camaradas ou com as Funcionárias civis do ADMA , logo tudo se resolvia.
Além disso nas instituições de saúde que mantinham acordos com a Marinha , eramos mui´tissimo bem acolhidos .

Hoje em dia, e graças a mais uma intervenção de aguiar hifen branco , com a junção dos sistemas na ADM e com um Amigo civil a dirigir , os sarilhos são mais que muitos, as instituições fogem aos acordos (a ADM não paga desde Agosto de 2011, se não estou errado), não há ninguém a quem reclamar.

Mais um degrau descido na escada para as profundezas da ignomínia e da humilhação a que os Militares e Famílias vão dia a dia sendo sujeitos por este ministro.

E nós aqui, que sempre defendemos os nossos Chefes hierárquicos , começamos a ter dúvidas e a ouvir demasiado alto os seus silêncios.

Sem comentários: