quarta-feira, 8 de maio de 2013

ONDE ESTÁ A TAL CRISE???


Os jogadores do FC Porto vão receber 2.500 euros, cada um, se vencerem o Benfica no jogo decisivo do próximo sábado. A notícia é avançada esta quarta-feira pelo Diário de Notícias que teve acesso a um documento da SAD portista onde estão estipulados os prémios de jogo a atribuir aos atletas.
Caso vença o campeonato, o FC Porto vai pagar ainda 200 mil euros aos seus jogadores, num total de 28 atletas. Mas não são apenas os jogadores que fazem actualmente parte do plantel que irão receber este bónus. Hulk, Rolando, Iturbe e Kléber, que foram transferidos para outros clubes, também fazem parte da lista dos atletas que vão receber o bónus pela conquista do campeonato. E o mesmo acontece com alguns jogadores da equipa B, que têm sido utilizados por Vítor Pereira.
No total, os jogadores poderão receber 202.500 euros só em prémios, excluindo os chorudos salários que auferem por mês.
Somando os prémios de jogo que os jogadores foram recebendo ao longo do campeonato, aos bónus do jogo com o Benfica do próximo sábado e ao prémio final da conquista do campeonato, o FC Porto vai gastar (caso os dois últimos pontos se venham a concretizar) 5,9 milhões de euros: 5,6 milhões pela conquista do campeonato, mais 300 mil que já foram entretanto entregues ao longo da temporada. Mas este número pode ser ainda maior, em caso de vitória sobre o Benfica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente obsceno!
JNC

Anónimo disse...

E se o Benfica ganhar ao Porto? Os jogadores do benfica e demais comitiva ganham o quê? Uma palmadinha nas costas???
403 d'62