quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LÁ FOI ELE

"Realizou-se hoje, dia 15 de Setembro, na Câmara Municipal de Estremoz, uma sessão Solene integrada nas comemorações do Bicentenário da Batalha de “Fuente de Cantos”, que contou com a presença do Presidente da Assembleia da República, Dr. Jaime Gama, do ministro da Defesa Nacional,  Augusto Santos Silva, e do Chefe de Estado Maior do Exército, General José Luís Pinto Ramalho, assim como de outras entidades civis, militares e religiosas.

O presidente da Câmara, Luis Mourinha, deu as boas vindas a todos os presentes, declarando ser com orgulho que recebia o Presidente da Assembleia da República , na cidade que muito tem feito pela vida militar, solicitando publicamente ao ministro da Defesa Nacional, que efectuasse as diligências necessárias, junto da Ministra da Solidariedade e Segurança Social, para que seja construído rapidamente em Estremoz um lar, para os reformados e combatentes, que o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes há tanto tempo reivindica.

O Senhor Presidente da Assembleia da República, Dr. Jaime Gama, também proferiu algumas palavras alusivas ao evento, frisando ser um prazer estar em Estremoz, para comemorar os 200 anos da Batalha de "Fuente de Cantos", que tanta importância teve na história militar do nosso país e especialmente de Estremoz.

O Senhor Presidente da Assembleia assinou o Livro de Honra do Município de Estremoz e trocou lembranças com o Presidente da Câmara Municipal."

NOTA: O inefável ministro , desta vez, foi a acompanhar  Jaime Gama!!!!!

 Ridiculo

Sem comentários: