Google+ Followers

Google+ Followers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NÃO SE PERDE

O ex-administrador e vice-presidente do BCP Armando Vara disse esta terça-feira à Lusa que assumiu o cargo de presidente do conselho de administração da cimenteira Camargo Corrêa para África.

«Assumi o cargo de «chairman» [presidente do conselho de administração] da Camargo Corrêa para África. Já estou a trabalhar desde o dia 01 de Setembro», disse à Lusa Armando Vara, sem adiantar mais pormenores.

O jornal diário moçambicano «O País» noticia que «Armando Vara é o novo presidente do conselho de administração da Camargo Corrêa África, tendo assim a seu cargo as actividades da empresa brasileira em Moçambique e Angola».

Armando Vara, arguido no processo Face Oculta, renunciou em Julho aos cargos de administrador e vice-presidente do conselho de administração do BCP, depois de, em Novembro de 2009, ter pedido a suspensão destas funções.

A Camargo Corrêa, que detém 32,6 por cento da Cimpor, actua em Moçambique nos sectores do cimento, da construção civil e da energia, segundo o jornal moçambicano.

Em Angola, refere o jornal, a Camargo Corrêa trabalha na reabilitação da Estrada Nacional Lubango - Benguela, sendo também responsável pelos acessos na zona do porto e na Marginal de Luanda.

O grupo brasileiro desenvolve ainda projectos de incorporação imobiliária, bem como construções para comércio e residências.

Sem comentários: