sexta-feira, 15 de junho de 2012

BANDA


 Parque Palmela, em Cascais 
Na sexta-feira, 15 de junho, às 21h30, a Banda da Armada atua sob a direção do Maestro Vitorino de Almeida. Integrado na iniciativa Grande Orquestra de Verão, que se prolonga até 30 de setembro, com um programa de 21 concertos sinfónicos de norte a sul do país, neste espetáculo escutar-se-ão obras de Vasili Sergeievich Kalinnikov, Dmitri Chostakovitch e Arturu Marquez.

A Orquestra Nova de Guitarras sobe ao palco no sábado, dia 16, também às 21h30. Criada em 2006, esta orquestra está sediada na Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo e na Ensemble Monte Mor Associação Cultural de Montemor-o-Novo. É atualmente composta por cerca de 40 instrumentos da família da guitarra.

No domingo, dia 17, a partir das 15h00, o auditório abre espaço às entidades locais, num espetáculo que contará com a participação de diversos grupos corais e cénicos do concelho: Vox Maris, Discantus, Coro ESSA, Coro de Câmara de Cascais, Projeto Magnólia, Vox Laci (Pequenininhos, Coros Infantil, Juvenil, Adulto e Voxemble), Coro Juvenil de Carcavelos, Vozes do Estoril e Estrelas do Guadiana, bem como dos grupos cénicos da Sociedade Musical de Cascais e da Associação Humanitária dos Bombeiros

Sem comentários: