quarta-feira, 14 de novembro de 2012

REVOLTA

http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=2861972 (copiar este endereço)


Navios de guerra, a Popota e as Gomas

02 NOV 12



Ouvimos esta crónica , na TSF de 2 de novembro ás 0930 .

Guinamos para descansar o balanço da vaga e respirar fundo as injúrias do habitante Bruno Nogueira, a propósito dos nomes dos navios "NRP Oliveira e Carmo" e "NRPZambeze".

Além da ofensa à Marinha, e ao Falecido Comandante Oliveira e Carmo as palavras do habitante são injuriosas à Pátria e a um dos seus heróis.

Espero que se consiga ouvir bem (poderão fazer copy e depois ver na net) , espero que a Marinha tome uma atitude, bem como a Família do Comandante Oliveira e Carmo e , quem sabe o curso do ilustre Oficial e o curso que o tem como patrono.

O que o habitante nogueira merecia sei o que era......

3 comentários:

Anónimo disse...

E o CEMA nada faz???

FSM

Manel disse...

Alpoim Calvão
17.11.2012/09:30
Passou todos os limites da minima ética jornalistica.Não há liberdade de expressão que.lhe valha.Talvez medindo-lhe as costas com um bom estadulho de carvalho, reenviá-lo para a escola e dizer à TSF,assim não.Como portugues e Amigo do Oliveira e Carmo,sinto-me envergonhado

Az disse...

1-Quem não se sente não é filho de boa gente.
2-Direito à indignação têm todos.
Direito à defesa de uma instituição, têm os vinculados à mesma.
3-Direito à defesa de uma Nação têm todos.
4-Direito também têm, a comentar uma crónica humurística, e não haver até à data uma referencia a Rogério d'Oliveira, que mesmo reformado não deixa de estar vinculado à nação que defendemos.

Nota1(não estou contra vós. Ponto. Apenas denoto falta de coerência na defesa do bom nome da Instituição)

Nota2(com esta polémica pesquisei pelo nome de Comandante Oliveira e Carmo. Sim, não conhecia os seus feitos, confesso minha ignorância. Agora já sei um pouco mais da nossa História.)

NunoAz