sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BOA

Na portaria conjunta do Ministério das Finanças e do Ministério do Ambiente a que a Lusa teve acesso é exigida a suspensão de "imediato, em todo o universo de empresas pertencentes ao Grupo Águas de Portugal, o plano de renovação da frota automóvel", abrindo, no entanto, uma porta para "situações excepcionais de carácter urgente e inadiável, susceptíveis de comprometer a eficácia do desempenho operacional da empresa".

O grupo fica ainda obrigado a apresentar até dia 15 de Outubro de 2010 "um plano detalhado de necessidades de renovação da referida frota, incluindo designadamente as denominadas viaturas de serviço, respectivos impactos em termos de custos anuais e plurianuais, critérios de atribuição de viaturas de serviço personalizadas e regulamentação da respectiva utilização"

Nota: Ao menos podiam pôr na conta da água qual era a percentagem para os carros dos administradores. Sempre sabíamos o que pagávamos

3 comentários:

Anónimo disse...

quem é este sujeito?

Ze luis

Anónimo disse...

Pois este senhor(que aliás está no lugar vai para pipas de anos),chama-se Pedro Serra, e é , ainda, o Presidente das "Águas de Portugal".
Assim não venha agora dizer que tudo isto vem do passado.....

Manel disse...

Pois obrigado pela resposta oportuna.

A foto é do Sr. Engº Pedro Cunha Serra , Presidente do CA das "Águas de Portugal, SA" (mas de capitais inteiramente públicos)