sexta-feira, 9 de novembro de 2012

INENARRÁVEL

O Vice Almirante José Botelho Leal passou da situação de "arguido com termo de identidade e residência" à situação de "acusado" , num processo crime que lhe foi posto pelo actual Presidente da Câmara de Faro, engº Macário Correia.

O "crime" do Senhor Almirante foi ter publicado no blog "A voz da Abita...na reforma" , que fundou e coordena , uma carta recebida de um Camarada Oficial de Marinha (que por sinal nem conhece pessoalmente) a insurgir-se contra as declarações do Autarca algarvio acerca dos Oficiais Generais das Forças Armadas Portuguesas.

Repetimos aqui a importância que vai tendo o blog citado (mais de 250 visitantes/dia) e que sem dúvida é o mais importante do mundo bloguista castrense, e a necessidade absoluta, para bem da Marinha e dos seus Membros ,que se mantenha activo e confiante.

Além do mais, temos lido por aí que neste País há liberdade de expressão e temos visto, ouvido e relido coisas arrepiantes, inclusivé na chamada "casa da democracia" , i.e. o Parlamento.

Por isso a etiqueta deste post

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho graça à etiqueta

Anónimo disse...

Consigo, senhor almirante

josé antunes, leça

Manel disse...

Tem graça. Os "comentários" aos post deste Vosso blog, diminuíram substancialmente, para não dizer que acabaram, desde que se soube desta tramóia do processo do Almirante Botelho Leal

Anónimo disse...

Pudera.....

Há Valentes e valentes...e valentinhos

4598 Antunes (cabeças)