quarta-feira, 16 de junho de 2010

ÁS ARMAS

Os médicos da Armada solicitaram uma contagem de tempo de serviço individual , e estão dispostos a pedir a passagem imediata Reserva ou mesmo à Reforma , se for caso disso.
O Hospital da Marinha está novo e super operacional .
Quando o ministro da defesa lá foi em visita , além de não cumprimentar as pessoas , nomeadamente Chefes de Serviço, nem sequer ouvir explicações que lhe iam dando , preocupou-se muito a perguntar como se tirava de lá as câmaras hiperbáricas e se podia ser por guindaste.
Estou certo que admirou a magnífica paisagem dos quartos individuais e o seu bom aspecto e comodidade , a nobreza das instalações e talvez pensasse quão bem ficaria ali uma clínica privada ou uma casa de repouso de fim de vida

1 comentário:

A. João Soares disse...

É o espírito pragmático dos actuais políticos. Provavelmente até poderia haver argumentos para as reformas que pretendem fazer, mas o mal é elas serem feitas sem qualquer estudo sério, como se sugere no post Pensar antes de decidir.
Decidem por palpite ou por uma boca saída de um assessor mal informado. E depois nem olham atrás, nem perguntam a quem os pode esclarecer.

Um abraço
João Soares
Do Miradouro