sexta-feira, 11 de junho de 2010

LA VAI ELE


Abertura do Senior Leaders Seminar 2010

 Esta segunda-feira, dia 14 de Junho,às 0900, o Ministro da Defesa Nacional, Augusto Santos Silva, estará presente, para uma intervenção, na cerimónia de abertura do “2010 Senior Leaders Seminar”,  no Hotel Tiara Park Atlantic, em Lisboa.

O seminário, que pela primeira vez se realiza num país europeu, decorre este ano entre 12 e 25 de Junho e reúne diversos representantes militares e civis africanos, norte-americanos, europeus e da comunidade internacional. Trata-se de uma organização conjunta do Ministério da Defesa Nacional e do Africa Center for Strategic Studies, que constituirá uma oportunidade de debate e análise acerca do ambiente de segurança em África e das estratégias de resposta aos desafios que daí emergem.  

Para além do Ministro da Defesa Nacional, farão intervenções na cerimónia de abertura o Embaixador António Monteiro, o Embaixador dos Estados Unidos da América em Portugal, Allan Katz e  o Embaixador William M. Bellamy, Director do Centro de Estudos Estratégicos de África.




Nota: Pode ser que alguém lhe peça explicações de como se pode acabar com umas Forças Armadas , com a dignidade e respeito que se deve aos militares, com o agradecimento pelo que fizeram e fazem por um País e quanto o valorizam.A isto ele sabe responder de certeza

1 comentário:

Anónimo disse...

Como a CACINE costuma dizer :Os militares ficam à porta