sexta-feira, 25 de junho de 2010

PERGUNTA

Você, ou Tu, acreditam , honestamente, que este cavalheiro fará alguma coisa para nosso bem?

Você, ou Tu, acreditam que este senhor , está no lugar de ministro , para defender os Militares, a sua dignidade, o que a Pátria lhes deve, o seu património , o seu futuro ?

Você , ou Tu , acreditam que este político , sem qualquer passado em defesa da Nação,  instalado a tomar banhos de mar num dos fortes mais ilustres da protecção do Tejo ,  pertença  dos Militares,está lá para edificar a reabilitação e reintegração dos que seguiram a mais nobre das carreiras  ,para apetrechar e redimensionar as Forças Armadas , para devidamente  salvaguardar quem deu o sangue pela Pátria e mesmo...sem se querer ir por aí , quem , por coragem e de arma na mão, lhe deu a voz, o lugar , a existência visível?

6 comentários:

Anónimo disse...

Forte e....bonito!!!!

Bravo

Anónimo disse...

Fogo. Sinistro.Claro que só nos quer mal

Anónimo disse...

Este trauliteiro foi mandado para a Defesa para nos lixar. Mas isso estava-se mesmo a ver desde o princípio , não percebo a sua admiração!!!!!

Anónimo disse...

O Senhor(e repare que escrevo com letra grande, e não como o Senhor costuma fazer) não tem remédio nem cura.
é um provocador, já lho disse aqui, e diz disparates sem nexo, sentido ou verdade, mas pior do que isso insinua....insinua gravemente, e depois deixa isso no ar para que as pessoas fiquem duvidosas.
Digo-lhe com franqueza,não concordo nada que seja permitido o Senhor dizer o que diz.
Passe bem

Manel disse...

Caro leitor (último comentarista):
Sei que o seu anonimato não será por medo(as suas posições até o beneficiariam perante o Regime), mas por motivos técnicos, como outros que assinam e depois põem "anónimo" por ser mais prático.
Peço-lhe que não confunda "provocador" com "opinião diferente" , mas o que eu de facto tenho é a convicção firme de que estes Senhores detestam os militares e os ligam sempre , em memória , ao antigo regime , a quem chamam "fascismo"(coitados deles se isso tivesse sido assim).Também registo a sua enorme injustiça e ingratidão para com os Militares, o que se não explica a não ser por um enorme e irresolúvel complexo.
Claro que lhe não levo a mal e comente sempre, o que para mim é um incentivo. Mas não peça para me proibirem....como seria isso?

Anónimo disse...

ÁS ARMAS.....