terça-feira, 30 de novembro de 2010

RUA

Este artigo mete nojo. Rua, fora.

Como um dos principais conselheiros do candidato Manuel Alegre, este cavalheiro vai ter de combater o Comandante Supremo das Forças Armadas, em exercício de funções , e , com o estilo trauliteiro que se lhe conhece sabe-se lá o que dirá.
Terminada a campanha, e esperando a vitória esmagadora do actual Presidente, este mister volta para S. Julião da barra como responsável da defesa e com o Comandante Supremo de quem disse barbaridades.

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado

3 comentários:

Anónimo disse...

Bravo, concordo e estou aí

pardal

Anónimo disse...

O Senhor , por vezes e são muitas, abusa.Usa e abusa.Isto não é coisa que se diga e ofende.

c.n.falcão

Manel disse...

Peço desculpa , mas acho que não ofendi ninguém.O artigo nao fui eu que escrevi e o resto é um facto público.
Mas basta o Senhor c.n.falcão se sentir ofendido e se fôr visitante permanente deste blog, naturalmente que lhe peço benevolência para qualquer palavra menos própria.
Os meus cumprimentos e agradecimentos