terça-feira, 13 de abril de 2010

JOBS FOR THE BOYS

ex-secretário de Estado-Adjunto da Economia do primeiro governo de José Sócrates, António Castro Guerra, foi o nome indicado pelo Executivo para presidente do conselho de administração da Cimpor, apurou o Negócios junto dos accionistas. O Ministério das Finanças garante que não indicou nenhum nome, nem directamente nem através da CGD.

O nome já foi apresentado aos accionistas privados pela administração da Caixa Geral de Depósitos e não deverá merecer oposição dos restantes investidores da cimenteira.

A lista candidata ao conselho de administração da Cimpor ficará fechada durante a tarde de hoje, depois de todos os accionistas terem aceite o nome de Castro Guerra. Afinal, desde o início do processo que tinham acordado atribuir à Caixa a indicação do nome do “chairman” da empresa.

Antes de avançar com o nome de Castro Guerra, o Governo tinha sugerido o nome de Mário Lino, antigo ministro das Obras Públicas do mesmo Executivo de que fez parte o ex-secretário de Estado-Adjunto de Manuel Pinho.

Nota: Será bom recordar que este senhor foi o verdadeiro coveiro do IPE , empresa fechada por Manuela Ferreira Leite , perante as diatribe deste e os empregos que arranjou  enchendo aquela empresa de socialistas  inventando lugares
Que desgraça. Vou já vender o que tenho da cimenteira(que é uma miséria...mas mesmo assim vendo)
Também será bom recordar que foi este senhor que arranjou aquela trapalhada dos preços na EDP.
E, além disso, será legal , ou pelo menos ética esta nomeação , depois de ser Secretário de Estado?

2 comentários:

Anónimo disse...

Filho da.....

Manel disse...

Desculpe lá Amigo (desconhecido) , mas assim não vale.!!!!