terça-feira, 25 de maio de 2010

ÁS ARMAS


Caros camaradas,


Sobre o assunto em epígrafe, gostaria de vos informar que eu e os restantes membros da direcção estamos a acompanhar a situação, e tudo faremos para que o Museu de Marinha comemore os 150 anos sem sobressaltos.

Tive oportunidade de, durante as comemorações do Dia da Marinha em Portimão, falar com a Chefia da Marinha, que nos garantiu que este assunto está “bem encaminhado”. Aliás esta informação é, de algum modo, confirmada pelo SOL e EXPRESSO deste fim de semana.

No entanto, nada disto impede que cada um de nós individualmente assine esta petição em: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2153
Eu pela minha parte já assinei. Mais vale prevenir que remediar, apesar de, com as informações de que disponho, considerar que, parafraseando um Marinheiro que foi Comandante da Força de Fuzileiros e 1º Ministro de Portugal, “é só fumaça...”.

Com a certeza de que a Direcção da AORN se encontra a acompanhar este processo com muita atenção, podem acreditar que voltaremos ao assunto logo que se justifique.


Um abraço,
Joaquim Moreira

Nota: O "detalhe" da CACINE teve acesso a esta carta dirigida aos camaradas da AORN pelo seu Presidente , que não resiste a publicar , com a devida vénia

Sem comentários: