sábado, 8 de maio de 2010

HÁ QUEM O DIGA

Hoje há reunião em Dublin ( The Four Season Ressort)( até ao dia 10 de Maio ). Ultrasecreto ! A COMISSÃO TRILATERAL prepara o grande golpe. Diversas opções estão ne mesa !

a) Criar dois tipos de Euro. Um fraco e um forte e encaixar os estados membros num ou noutro. Proposta à priori não aceite pela maioria dos membros da Trilateral, os governantes européus não são tidos nem achados nesta questão.
b) Anular o EURO e substitui-lo pela recriação das antigas moedas, mantendo porém a UE, mas com moedas diferentes. Uma morte lente anunciada.
c) Dar o GRANDE GOLPE preparativo do GOVERNO ÚNICO MUNDIAL:
c 1º ) Juntar os Estados Unidos da América, o Canadá e o México para a NORTH AMERICAN UNION, anulando as trés moedas existentes e substituindo-as pelo AMERO, já impresso e cunhado.
c 2º) Incluir, já em breve, a UNIÃO EUROPEIA numa espécie de Comunião Monetária com a NORTH AMERICAN UNION, roubando também aos européus as suas moedas, e, substituindo-as pelo AMERO, que então passa ser AMericano e EuROpéu.
c 3º) Deitar tudo ao chão e instalar o FMI como BANCO & GOVERNO  MUNDIAL engolindo as Nações Unidas e todos os governos, que passam a ser simples retransmissores de ordens superiores.

Dia 4 a 7 de Junho vai se dar a ULTRASECRETA REUNIÃO BILDERBERG, desta vez em Espanha ( DOLCE HOTEL, Sirges, perto de Barcelona). A última foi na Grécia e já se viu o que aconteceu à Grécia. O que está a acontecer em Portugal é apenas a preparação do que vai acontecer à Espanha. Espanha porém já tem peso na União Europeia e por isso vai ser decisivo sobre a continuação, ou não, tanto da existência do Euro, como da União Europeia.
Porém não são os européus que decidem, mas a Trilateral. Suas ordens vão de seguida ser implantadas pelos Bilderberg e consequentemente a nivel global.

Antes de tudo isso ainda temos o perigosíssimo dia 11 pelas 11 horas da manhã. Chegada prevista do Papa a Lisboa. Pode ser que passe, pode ser que seja aproveitado.
 

Sem comentários: