segunda-feira, 17 de maio de 2010

LA VAI ELE




 O Ministro da Defesa Nacional, Augusto Santos Silva, empossa, no dia 18 de Maio, pelas 12h00, os membros do Conselho do Ensino Superior Militar (CESM).

Local: Ministério da Defesa Nacional, Salão Nobre.

O CESM é um órgão colegial, criado por Despacho Conjunto do Ministro da Defesa Nacional, do Ministro da Administração Interna e do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que assegura a concepção e coordenação e acompanha a execução das políticas que, no domínio do ensino superior militar, cabem ao Ministério da Defesa Nacional.

Composição do CESM: Vice-Almirante Álvaro Sabino Guerreiro, representante do Ministro da Defesa Nacional, que preside; Dr. Alberto Rodrigues Coelho, representante da Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar do Ministério da Defesa Nacional; Vice-Almirante Luís Manuel Fourneaux Macieira Fragoso, representante do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas; Contra-Almirante José Luís Branco Seabra de Melo, representante do Chefe do Estado-Maior da Armada; Tenente -General Fernando Manuel Paiva Monteiro, representante do Chefe do Estado-Maior do Exército; Major -General PILAV José Manuel Pinheiro Serôdio Fernandes, representante do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea; Major -General João Manuel Peixoto Apolónia, representante do comandante-geral da Guarda Nacional Republicana; Dr. Afonso Carlos da Silva Costa, representante do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; e três individualidades de reconhecido mérito e competência no âmbito do ensino superior militar, designadas pelo Ministro da Defesa Nacional: Prof.ª Doutora Maria Helena Chaves Carreiras, Sub -Directora do Instituto da Defesa Nacional; Profª. Doutora Maria Francisca Saraiva, Professora Auxiliar do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa; e Prof. Doutor Luís Manuel Moita, Professor Catedrático da Universidade Autónoma de Lisboa.
Nota: Olha, não há ninguém do MNE!!!!!! 
E O MAI  assina só porque lá tem o Major General Apolónia?

Sem comentários: