quinta-feira, 13 de maio de 2010

NO REINO de SEVERIANO


Ministro da Defesa Nacional empossa Director-Geral de Política de Defesa Nacional


 O Ministro da Defesa Nacional, Augusto Santos Silva, acompanhado pelo Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar, Marcos Perestrello, empossa, no dia 17 de Maio, pelas 17h00, o Director-Geral de Política de Defesa Nacional, Luís Filipe Melo e Faro Ramos.
Este cavalheiro é mais um que vem do Ministério dos Negocios Estrangeiros , moda que agora pegou.
Aliás , se bem me recordo, foi chefe de gabinete do inefável e mal recordado "diplomata que nos anda a lixar" e que o NRP CACINE tantas vezes mencionou.

Mas a "cunhas" valem e o pessoal só tem que se curvar
Ainda navegamos , pelos vistos , no "reino de severiano"

1 comentário:

A. João Soares disse...

Estes «rapazes» não aprenderam trabalho de equipa, nem colaboração nem dedicação. Em vez disso usam o táctica de bando.

Num bando tem que haver cumplicidade, conivência, conluio. Um por todos, todos por um, para as piores acções. Os elementos do grupo sabem o ditado «quando se zangam as comadres, sabem-se as verdades». Daí todo o apoio que se trocam nas piores circunstâncias. E como não há ética e, quando falam nesta, aparecem logo tipos como o do «furto directo» dos gravadores, como o mais alto representante de tal valor moral (!!!) nada de bom se pode esperar. É como dizem um «manicómio em autogestão». Se não houver tachos que cheguem para contentar todos arranjam-se mais alguns, como assessores ou criam-se comissões, agências, direcções, etc
É preciso que nenhum se zangue!!! Com gente desta não se pode esperar nada de bom para os tempos futuros. Os jovens com menos de 40 anos têm que começar a pensar a sério qual será o Portugal em que desejam viver, o seu futuro, e começar já a agir de forma musculada para que estes viciados na malvadez deixem de ter acção, física, oral e de ideias.

Um abraço
João
Do Miradouro