sábado, 23 de outubro de 2010

COISAS BOAS

Activision apresenta CoD: Black Ops numa fragata portuguesa
Por David Villamarin

Numa iniciativa sem precedentes, os responsáveis da Activision, em colaboração com a Marinha Portuguesa, apresentaram o Call of Duty: Black Ops na Fragata D. Francisco Almeida, atracada na base naval do Alfeite.

A Bola online marcou presença na inovadora apresentação da Activision-Blizzard, que realizou a conferência no hangar de um navio de guerra português.

Durante algumas horas, os responsáveis da companhia revelaram o catálogo de Natal, onde o Call of Duty: Black Ops, que irá ser colocado no mercado no dia 9 Novembro, e a expansão de World Of Warcraft, denominada Cataclysm, que irá sair no dia 7 de Dezembro, foram as principais as «estrelas».

No entanto, o catálogo da Activision-Blizzard engloba muitos mais títulos para o jogador casual e para o «pure gamer». Até ao Natal vai estar disponível o DJ Hero 2, cuja principal novidade é a introdução do microfone. Star War: The Force Unleashed, que promete melhores gráficos, história e controlo da personagem.

Dois títulos da série do espião James Bond vão também ser colocados no mercado. O clássico Goldenye está de volta em exclusivo à Nintendo. Os possuidores da PS3 ou Xbox 360 não foram esquecidos, visto que também vai sair o Blood Stane (5 de Novembro). Em ambos os jogos a «estrela» britânica Daniel Craig marca presença.

Para os amantes dos desportos radicais vai ser colocado à venda o Tony Hawk Shred, no dia 29 de Novembro. A principal característica é a nova prancha. Mais robusta e com sensores inteligentes.

Os mais novos não foram esquecidos, visto que Bakugan Defenders of the Core, para PS3, Xbox 360, Wii, DS e PSP, também estará nas lojas antes do Natal. Este jogo possibilita ao jogador controlar uma gigantesca criatura na defesa da Terra.

Um novo jogo também foi revelado pela Activision. Zhu Zhu Pets, estará nas lojas as 12 de Novembro, na Wii e DS, e é uma simulação de animais para crianças.

Outra nova aposta do estúdio é no jogo Apache Air Assult, desenvolvido em cooperação com a Boeing. É uma simulação de guerra nos comandos do Apache AH-64

NOTA: "ele" não foi, nem sequer foi convidado .O engenheiro CEMGFA também não foi , mas  se soubesse queria ir

Sem comentários: